Imperatriz Leopodinense

     Neste 2013, a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense,  com o enredo “Pará: o Muiraquitã do Brasil”, apresentou nosso estado no Carnaval do Rio de Janeiro e conseguiu levar o quarto lugar com muita beleza, luxo, garra e animação.
     O desfile da escola, dividido em seis setores, mostrou  nossas tribos indígenas, artesanatos, danças, ritmos, costumes e o círio de Nossa Senhora de Nazaré, além do ciclo do ouro e da borracha.
     Emocionante mesmo, foi ver Fafá de Belém  tremulando a estrela azul em nossa bandeira. Melhor do que isso, foi apreciar as saias das dançarinas de carimbo, a cruz símbolo do Sairé de Alter do Chão e nossos botos cor de rosa e tucuxi, mesmo observando que o nosso tucuxi cinzento precisou se pintar de azul para se camuflar e brincar  no meio dos cariocas.

CLIQUE AQUI! COMPRE NOSSO E-BOOK!
VENDA DISPONÍVEL NA AMAZON.COM
COLEÇÃO: AMAZÔNIA, O MUNDO DAS MULHERES DO NORTE

WAWATU DA AMAZÔNIA 

 

      Na Amazônia, do século XIX, devido à cobiça pela borracha, Wawatu, cunhatã do clã Aruak, tem sua aldeia dizimada por brancos. Apesar de ser forçada a viajar para um local desconhecido, casar-se com guerreiro de origem Karib e sofrer com as diferenças de costumes de seus familiares, ela se apaixona.

MAIS DE 100 PÁGINAS DE PURA EMOÇÃO!

QUER GANHAR 24 E-BOOKS GRÁTIS E CONCORRER A PRÊMIOS MENSAIS?

DIGITE E-MAIL, CLIQUE EM ENVIAR E RECEBA DE 15 EM 15 DIAS UM E-BOOK...

Livro "No Mundo das

Mulheres do Norte"

+

Frete Grátis = R$ 49,90

Clique Aqui!

Compre Agora!