Emagrecendo no Norte Dieta Comida Calorias Kcal Valor Nutritivo dos Alimentos Floresta Água do Norte Celcoimbra Turismo Amazônia Site Santarém Pará DEF Marketing
7 PASSOS DE EMAGRECER E MANTER PESO IDEAL

7º PASSO: MEDICAMENTOS QUE DIMINUEM A ANSIEDADE E COMPULSÃO ALIMENTAR.

          É MUITO PERIGOSO INGERIR REMÉDIOS SEM O ACOMPANHAMENTO DO MÉDICO, ENTRETANTO VOCÊ NECESSITA CONHECER UM POUCO DE SUAS OPÇÕES PARA DISCUTIR O ASSUNTO COM SEU ENDOCRINOLOGISTA... POUCAS PESSOAS SÃO GORDAS PORQUE QUEREM... A GRANDE MAIORIA NECESSITA DE ORIENTAÇÃO E EM MUITOS CASOS PRECISA ASSOCIÁ-LA COM REMÉDIOS, MAS SEM DÚVIDA NENHUMA, SEMPRE QUE HÁ NECESSIDADE DE ENGOLIR DROGAS DEVE-SE TER UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. SE O MÉDICO QUE VOCÊ PROCUROU É NATURALISTA E DIZ QUE TODA SUA GORDURA É RESULTADO DE FALTA DE VONTADE E PREGUIÇA E VOCÊ NÃO CONCORDA, PROCURE OUTRO, ATÉ ACHAR UM NO QUAL VOCÊ CONFIE... SE VOCÊ TEM PLANO DE SAÚDE, MARQUE LOGO UMAS QUATRO CONSULTAS COM CLÍNICOS DIFERENTES E ESCOLHA O QUE MELHOR SE ENQUADRAR NO SEU PERFIL...

          A obesidade é uma doença terrível, que está matando centenas de pessoas, entretanto não é levada muito a sério, por isso, acaba-se priorizando as contraindicações das drogas e os inibidores de apetite têm sido proibidos pelo mundo afora.

CLORIDRATO DE SIBUTRAMINA

          No Brasil entre os poucos inibidores que ainda estão sendo comercializados, cita-se o CLORIDRATO DE SIBUTRAMINA, o qual só é vendido mediante prescrição médica e retenção de receita. Tem tarja preta e será prescrito sob receituário azul numerado.

          A sibutramina diminui a vontade de comer promovendo o aumento da saciedade, além de prevenir a redução do gasto energético que segue a perda de peso. Se acompanhada de dieta e exercícios físicos, torna-se um poderoso agente antiobesidade. É indicada para pacientes com IMC maior ou igual a 30 kg/m2. Entretanto, deve-se destacar que o cloridrato de sibutramina pode aumentar a pressão arterial e causar arritmia cardíaca, além de diabetes mellitus tipo 2 e risco de problemas cardiovasculares. Devido ter o efeito indesejável de originar irritabilidade e insônia, este remédio é receitado juntamente com um calmante natural, em geral com a PAUCIFLORA.

ORLISTATE

          O orlistate é um remédio utilizado no tratamento da obesidade por inibir a atuação das lipases do tubo intestinal e assim reduzir a absorção de gorduras, que são evacuadas junto com as fezes.

          O orlistate não diminui a fome, mas pode ser empregado no combate ao peso, quando associado a dieta hipocalórica, pois impede a assimilação de até 30% de toda gordura ingerida pelo organismo. É indicado para obesos com IMC igual ou superior a 30 kg/m2. Entretanto, deve-se destacar que o orlistate pode provocar problemas gastrointestinais ou renais, além de diarreia, esteatorreia, gases e incontinência fecal.

          DEVIDO A ESCASSEZ DE REMÉDIOS PARA O TRATAMENTO DA OBESIDADE, MUITOS MÉDICOS TEM LANÇADO MÃO DO USO "OFF LABEL", OU SEJA, DE FÁRMACOS SEM A INDICAÇÃO NA BULA PARA O TRATAMENTO DA OBESIDADE, MAS QUE MOSTRAM-SE EFICAZES EM ENSAIO CLÍNICO NA COMUNIDADE MÉDICA OU DE ÊNFASE CIENTÍFICO.

TOPIRAMATO

          O Topiramato é um anticonvulsivante que age como estabilizante de humor e como neuroprotetor.

          Por diminuir a fome, estabilizar o humor e facilitar o autocontrole, o topiramato provoca a perda de peso em 55% dos pacientes. Entretanto, deve-se destacar que o Topiramato gera no doente: problemas de memória, diminuição dos reflexos e sonolência.

METFORMINA

          A Metformina é um remédio recomendado para o tratamento de diabetes e da Síndrome do Ovário Policístico (SOP).

          A Metformina é utilizada em indivíduos com diabete do tipo 2 porque facilita a ação da insulina produzida pelo pâncreas, reduzindo o teor desse hormônio no sangue e diminuindo a formação de gordura. Dessa maneira a Metformina auxilia no emagrecimento e pode ser receitada para pessoas que têm resistência à insulina, tendência a ficarem diabéticas ou na prevenção do diabete.

           ALGUMAS DOENÇAS, COMO DISFUNÇÕES HORMONAIS, PODEM PROVOCAR O ACÚMULO DE PESO. 

LEVOTIROXINA OU T4

          Levotiroxina é o hormônio sintético usado no tratamento para hipotireoidismo, em pacientes nos quais a produção do T4 é baixa. A falta desse hormônio provoca, entre outros sintomas,   sonolência e obesidade.

          EMBORA OS MÉDICOS POSSAM PRESCREVER REMÉDIOS PARA AUXILIAR O SEU TRATAMENTO, EM DETERMINADO MOMENTO ELES TERÃO DE SER SUSPENSOS. CONSCIENTIZE-SE QUE SOMENTE AO PRATICAR OS BONS HÁBITOS, FAZENDO EXERCÍCIOS E COMENDO UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA, É QUE VOCÊ PODERÁ RESTAURAR A ENERGIA, SAÚDE E BELEZA DE SEU CORPO.

Emagrecendo no Norte Dieta Comida Calorias Kcal Valor Nutritivo dos Alimentos Floresta Água do Norte Celcoimbra Turismo Amazônia Site Santarém Pará DEF Marketing

CLIQUE AQUI! COMPRE NOSSO E-BOOK!
VENDA DISPONÍVEL NA AMAZON.COM
COLEÇÃO: AMAZÔNIA, O MUNDO DAS MULHERES DO NORTE

WAWATU DA AMAZÔNIA 

 

      Na Amazônia, do século XIX, devido à cobiça pela borracha, Wawatu, cunhatã do clã Aruak, tem sua aldeia dizimada por brancos. Apesar de ser forçada a viajar para um local desconhecido, casar-se com guerreiro de origem Karib e sofrer com as diferenças de costumes de seus familiares, ela se apaixona.

MAIS DE 100 PÁGINAS DE PURA EMOÇÃO!

QUER GANHAR 24 E-BOOKS GRÁTIS E CONCORRER A PRÊMIOS MENSAIS?

DIGITE E-MAIL, CLIQUE EM ENVIAR E RECEBA DE 15 EM 15 DIAS UM E-BOOK...

Livro "No Mundo das

Mulheres do Norte"

+

Frete Grátis = R$ 49,90

Clique Aqui!

Compre Agora!